quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Serra Gaúcha

Daniel Guerra poderá ser candidato a
deputado estadual pelo PRB

Vereador assumiu a vice-presidência do PRB de Caxias do Sul

O vereador Daniel Guerra foi anunciado, nesta quinta-feira (31), vice-presidente municipal do PRB de Caxias do Sul, durante a 2ª edição do Filia 10, campanha que está percorrendo o Estado com o objetivo de aumentar o número de filiados e atrair lideranças à sigla, que tem o 10 como número de registro. Guerra ingressou no partido no início do mês, quando o presidente estadual da legenda, deputado Carlos Gomes, confirmou a intenção do PRB de lançar o nome do vereador para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa gaúcha no ano que vem.

“O PRB traduz a justiça que todos querem ver na política e faz com que a população acredite que somos agentes transformadores da sociedade. As pessoas estão cansadas de discurso, querem postura digna de seus representantes”, destacou Daniel Guerra. O presidente do PRB de Caxias do Sul, vereador Renato Nunes, ressaltou que o partido, que atualmente conta com 800 filiados na cidade, pretende chegar a mil republicanos até o final do ano.


Também participaram do encontro a coordenadora estadual do PRB Mulher, Ledi Teixeira, e os ex-deputados estaduais Sergio Peres e Marquinho Lang.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário