segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Expansão Republicana

Nasce o PRB em Arambaré

Cândido dos Santos, no centro e de camiseta do PRB,
assumiu a presidência da sigla

Dezenas de pessoas lotaram a sede do Clube das Mães no 1º distrito de Santa Rita, nesta segunda-feira (4), para a fundação do PRB de Arambaré. O policial militar aposentado Cândido Alberto dos Santos assumiu a presidência da legenda com o objetivo de fortalecer o partido no município para as eleições do ano que vem.

Aos 55 anos, casado e pai de dois filhos, Cândido observou que a criação do PRB no município forma um vínculo da sigla com a comunidade. “Arambaré carece de melhor qualidade nos serviços públicos oferecidos à população e a nossa gestão promoverá a inclusão social, que é uma das marcas de atuação dos parlamentares do partido”, destacou Santos.

Ao saudar o ingresso de novos filiados, o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos
Gomes, salientou que o partido faz política com homens e mulheres honrados e que a participação de todos é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa. “O PRB se preocupa com o aumento das taxas de juros e com a geração de emprego e renda porque acredita que é por meio do crescimento econômico que se chega ao desenvolvimento social”, ressaltou o parlamentar.


Também participaram do encontro os presidentes municipais do PSB, Jardel Cardoso, e do PMDB, Diego Chamorro; os vereadores do PRB de Cachoeirinha, Edison Cordeiro, e de Gravataí, Tanrac Saldanha; os ex-deputados estaduais Sergio Peres e Marquinho Lang, além do presidente do PRB de Gravataí, Lindomar da Cruz.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário