quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Saúde

Intervenção de Carlos Gomes garante recursos para Bom Jesus

Deputado Carlos Gomes e o prefeito Frederico Becker
Por solicitação do deputado federal Carlos Gomes (PRB) o Ministério da Saúde deverá liberar até o final de agosto recurso de R$ 659 mil para dar seguimento à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Bom Jesus. A notícia foi dada ao prefeito Frederico Becker nesta quarta-feira (12), em reunião em Brasília entre o administrador municipal e Carlos Gomes.

“A verba servirá para finalizar a obra, que está 50% concluída, e poderá atender aproximadamente cinco mil moradores da região central de Bom Jesus”, explicou Becker. Para o deputado o investimento em saúde nos municípios do interior é fundamental para desafogar o atendimento nas grandes cidades gaúchas. “Sobretudo no momento em que o Rio Grande do Sul enfrenta uma grave crise financeira, que afeta especialmente a área da saúde”, sublinhou.

Esporte

O prefeito Frederico Becker também pediu a intervenção de Carlos Gomes no Ministério do Esporte para a destinação de verba para a construção de um ginásio de esportes. O local deverá oferecer a prática de atividades físicas gratuita para uma população de duas mil pessoas nos bairros Cohab e Alto da Pedra.  

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário