quarta-feira, 21 de março de 2007

SEGURANÇA PÚBLICA

Carlos Gomes ouve reivindicações da Fronteira-Oeste


O deputado Carlos Gomes (PPS) recebeu nesta quarta-feira (21), em seu gabinete, o presidente da Executiva Municipal Provisória do PPS de São Borja, Jeovane Contreira.

Policial civil, Contreira veio buscar o apoio do deputado para as reivindicações na área da segurança pública para o município de São Borja e região. "Hoje nosso quadro é de 25 policiais quando precisaríamos de 45 no efetivo do município", constata o representante do PPS. Segundo ele, seria necessário encontrar uma forma de atrair policiais para a fronteira onde a demanda é muito alta.

O policial civil também lembrou a necessidade da instalação de uma delegacia regional para atender aos municípios da fronteira-oeste e a urgência da nomeação do delegado substituto Jader Ribeiro Duarte, lotado em Itaqui, como titular do órgão em São Borja. "Precisamos que o delegado fique de modo permanente em nosso município para garantir o melhor rendimento do trabalho da segurança pública ".

A partir da audiência de hoje, Carlos Gomes irá mediar as negociações entre a comunidade da fronteira-oeste e a Secretaria Estadual da Segurança Pública de forma a encontrar uma solução que atenda às necessidades da região.


Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427

Nenhum comentário:

Postar um comentário