quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MÍDIA


Carlos Gomes apresenta projetos
e trajetória na TV Assembleia

Atração vai ao ar na próxima sexta-feira


As leis e proposições de autoria do deputado Carlos Gomes (PRB) estão na pauta do programa Assembleia Entrevista, a ser exibido na próxima sexta-feira (11) pela TV Assembleia. A atração comandada por José Antônio Conti foi gravada na tarde de hoje. A criação da bancada do Partido Republicano Brasileiro na Casa e a trajetória pessoal do parlamentar também foram destacados no programa.

Carlos Gomes defendeu a aprovação do projeto de lei 43/2011, o qual obriga o ressarcimento aos cofres públicos das despesas decorrentes do acionamento indevido dos serviços de emergências envolvendo remoções, resgates, combate a incêndios ou ocorrências policiais foi ressaltado pelo deputado. Segundo o parlamentar “um desperdício assim pode custar vidas. As leis que funcionam são as que mexem no bolso. São leis que as pessoas levam a sério”, argumentou.

O deputado comentou três projetos de sua autoria reapresentados esse ano, os quais visam ao combate dos abusos das empresas de pedágio e também falou sobre o espaço conquistado pelo PRB no Rio Grande do Sul, partido no qual ingressou em 2009. A sigla conta atualmente com oito deputados federais e 22 estaduais no Brasil. No Estado, 24 vereadores representam o partido em 23 municípios, somando um total de 10 mil filiados entre os gaúchos.

O programa Assembleia Entrevista será exibido pela TV Assembleia à 1h da madrugada desta sexta-feira, com reprise às 12h30.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário