sexta-feira, 22 de março de 2013

Pesca e Aquicultura

Carlos Gomes apresenta Plano Safra
na Região da Costa Doce

Prefeito Luciano Boneberg, deputado Carlos Gomes, Jorge Bressan e Delmar de Abreu

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) esteve na região da Costa Doce do Estado, nesta sexta-feira (22), para divulgar o Plano Safra da Pesca e Aquicultura, lançado pelo Governo Federal.

Em Barra do Ribeiro, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Luciano Boneberg, pelo vice Jorge Bressan e pelo presidente do diretório do PRB, Delmar Almeida de Abreu. As autoridades municipais saudaram o lançamento do programa que prevê a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado até 2014.

Prefeito Silvio Rafaeli, deputado Carlos Gomes e Antônio Prestes
Um encontro com o prefeito Silvio Rafaeli e o presidente municipal do PRB, Antônio Prestes, marcou a presença do deputado no município de Tapes. Carlos Gomes vê na pesca e na piscicultura atividades viáveis para diversificar a matriz econômica da região.

O Plano Safra da Pesca e Aquicultura foi lançado no RS em janeiro, quando o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, esteve em Porto Alegre anunciando os investimentos previstos pelo programa e oficializando o ingresso dos primeiros beneficiados.

Assessoria de Imprensa - Gabinete deputado Carlos Gomes
Fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário