sexta-feira, 10 de maio de 2013

Expansão Partidária


PRB gaúcho empossa nova
comissão executiva de Parobé

Município realizou primeira edição da campanha Filia 10

Militantes e simpatizantes da sigla lotaram o plenário da Câmara de Vereadores
para prestigiar a posse de Gilberto Gomes  Junior como presidente 

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul empossou, na última sexta-feira (10), a comissão executiva de Parobé. Durante o encontro, na Câmara de Vereadores, também foi realizada a edição do Filia 10 do município, campanha de expansão partidária da sigla, que tem o 10 como número de registro.

O analista de sistemas, de 31 anos, Gilberto Gomes Junior assumiu a presidência da legenda com a missão de implantar em Parobé a política de inclusão social que marca a participação dos republicanos nas administrações estadual e federal. “Nosso grupo alia o vigor da juventude com a vontade de trabalhar. Nosso objetivo é conquistar representação no Legislativo municipal em 2016”, destacou.

O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, observou que é papel dos diretórios locais estar em sintonia com a população para absorver críticas e sugestões que resultem na proposição de ações e debates pertinentes aos problemas vividos pelas comunidades. “O partido político tem de ser a conexão entre a sociedade e o Poder Público”, sentenciou.


Também participaram do evento o prefeito Claudio Silva; o vice Irton Feller; o secretário geral do PRB no Estado, Sergio Teixeira e o ex-deputado estadual Marquinho Lang.

Comissão executiva do PRB de Parobé:

Presidente: Gilberto Gomes Junior
1º Vice-presidente: Jefferson Schirmer
2º Vice-presidente: Ildo da Silva
1º Secretário: Marcelo Pereira da Silva
2º Secretário: Maicon Haubrich
1º Tesoureiro: Luis Carlos dos Santos
2º Tesoureiro: Maicon Cristiano da Silva
Suplentes: Márcio Ribeiro Carvalho e Sonia Johann

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário