quarta-feira, 29 de maio de 2013

Região Norte

Carlos Gomes solicita acesso asfáltico 
para Áurea e Centenário

Da esquerda para a direita: Edgar Serafim, Carlos Gomes, Júlio Freitas (de pé), 
Carlos Vieira, Wilson Lukaczewski e Valdomiro Prilla

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) solicitou, nesta quarta-feira (29), agilidade no processo de acesso asfáltico para um trecho de 8 quilômetros na ERS-477, entre os municípios de Áurea e Centenário, em reunião com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), Carlos Eduardo de Campos Vieira. A obra também deverá beneficiar a ligação ao município de Carlos Gomes.

Segundo o prefeito de Centenário, Wilson Lukaczewski, a obra deverá beneficiar o escoamento da produção agrícola da região e evitar acidentes, que ocorrem em razão das más condições de trafegabilidade da via. O diretor geral do DAER, Carlos Vieira, explicou que uma repactuação do contrato com a empresa vencedora da licitação da obra deverá ser assinada nas próximas semanas, o trâmite é necessário para o reinício do complemento asfáltico do trecho.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Centenário, Edgar Serafim; o prefeito de Carlos Gomes, Valdomiro Prilla e o assessor parlamentar da coordenadoria da bancada do PRB na Assembleia Legislativa gaúcha, Júlio Freitas.  

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário