quarta-feira, 17 de julho de 2013

Campo Bom

Carlos Gomes quer revelar talentos da natação 

Cesar Augusto, Faisal Karam, Carlos Gomes e Felipe Cidade

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB), acompanhado do presidente da Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA), Felipe Cidade, reuniu-se, nesta quarta-feira (17), com o prefeito Faisal Karam de Campo Bom. Durante o encontro, eles propuseram ao Poder Executivo uma parceria entre o município e a FGDA para a formação de novos atletas da natação.

“Campo Bom conta com piscinas públicas semi-olímpicas de ótima qualidade. O nosso projeto consiste em disponibilizar um profissional para dar treinamento específico da modalidade nesses espaços. Cerca de 60 crianças e adolescentes de 7 a 16 anos seriam contempladas pela iniciativa”, explica Felipe Cidade. Segundo o presidente da FGDA, o objetivo é criar uma cultura do esporte no município, que poderá sediar competições da entidade no futuro.

Ao saudar a proposta, o prefeito Karam ressaltou que o projeto alia uma prática saudável à possibilidade de garimpar talentos para o esporte. Nos próximos dias, a iniciativa deverá ser debatida com a secretaria de Educação e Cultura, além da pasta de Esporte e Lazer de Campo Bom. Também participou do encontro o vereador Cesar Augusto (PRB) de Canoas.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário