quinta-feira, 25 de julho de 2013

Região Norte

Carlos Gomes reforça luta por acesso
asfáltico para Áurea e Centenário
 
Parlamentar participou de um almoço em comemoração ao
Dia do Colono e do Motorista em Centenário
O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) destacou, nesta quinta-feira (25), a importância da construção de ligação asfáltica em um trecho inferior a oito quilômetros, no acesso entre os municípios de Áurea e Centenário, na ERS-477. O parlamentar participou de um almoço em comemoração ao Dia do Colono e do Motorista, em Centenário.
Em maio desse ano, Carlos Gomes reuniu-se com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), Carlos Eduardo de Campos Vieira, para obter informações sobre o andamento da obra. Vieira explicou que uma repactuação do contrato com a empresa vencedora da licitação precisa ser assinada, o trâmite é necessário para o reinício do complemento asfáltico do trecho.
 “As más condições da rodovia atrasam o escoamento da safra e a entrada de insumos, prejudicando principalmente os pequenos produtores rurais”, ressaltou o parlamentar ao ser recebido pelo prefeito de Centenário, Wilson Lukaczewski.  Também participaram do encontro no município os ex-deputados estaduais Marquinho Lang e Sérgio Peres.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário