quarta-feira, 24 de julho de 2013

Porto Alegre

Carlos Gomes divulga Guia de
Legislação da Brigada Militar

(ASSTBM) Marquinho Lang, Romeu Karnikowski, Onildo da Silva,
Carlos Gomes, Aparicio Santellano e Alex Caiel

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) distribuiu, nesta quarta-feira (24), exemplares do Guia de Legislação da Brigada Militar nas sedes da Associação dos Sargentos, Sub-Tenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM) e na Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar (ABAMF-BM-RS). A publicação está na sua terceira edição, as duas primeiras foram produzidas pelo gabinete do ex-deputado estadual e atualmente coordenador da bancada do PRB na Assembleia Legislativa gaúcha, Marquinho Lang.

“O guia serve como uma modesta, mas importante ferramenta de trabalho e mesmo de estudo para os militares estaduais, policiais, bombeiros e servidores da Brigada Militar, na permanente luta pelos seus direitos e garantias”, destacou Carlos Gomes ao ser recebido na ASSTBM pelo presidente Aparício Santellano e na ABAMF pelo diretor presidente, Leonel Lucas.

(ABAMF) Marquinho Lang, Romeu Karnikowski, Carlos Gomes e Leonel Lucas

O sociólogo e advogado Romeu Karnikowski, um dos organizadores do Guia de Legislação da BM, explica que o material é uma pequena coletânea de leis e decretos atinentes à estrutura e ao pessoal da corporação.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário