segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vale do Caí

PRB empossa nova comissão executiva
de São Sebastião do Caí

Bruno Philippsen (de barba) assumiu a presidência da legenda

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul empossou, na última segunda-feira (1), a nova comissão executiva de São Sebastião do Caí. Aos 21 anos, o estudante de Direito Bruno Philippsen assume a presidência da legenda com o objetivo de preparar o terreno para as eleições do ano que vem no município.

“Nossos jovens têm ido às ruas protestar contra as inúmeras injustiças que o cidadão brasileiro enfrenta, um exemplo de indignação e comprometimento social. É preciso canalizar essa força para ajudar a fazer uma política voltada ao bem comum. Temos a convicção de que o Bruno irá honrar a luta republicana por desenvolvimento econômico com inclusão social aqui em São Sebastião do Caí”, destacou o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes.


Também participaram do encontro o prefeito de São Sebastião do Caí, Darci Lauermann; o presidente da Câmara Municipal, vereador Mozar Hoff; o secretário geral do PRB no Estado, Sergio Teixeira e o ex-deputado estadual Sérgio Peres.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário