sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vale do Caí

Nasce o PRB em Salvador do Sul

Deputado Carlos Gomes (ao microfone) empossou comissão executiva

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul empossou, na última sexta-feira (11), a primeira comissão executiva de Salvador do Sul, em evento no CTG Querência da Serra. O secretário de Obras Urbanas do município, Marco Werner, assumiu a presidência da legenda com a missão de atrair novas lideranças e preparar o terreno para as eleições de outubro.

Presidente Marco Werner
Ao agradecer a confiança do diretório estadual, Werner destacou que pretende implantar em Salvador do Sul a política de inclusão social que caracteriza a atuação do PRB nas gestões estadual e nacional. “Somos uma nova alternativa para aqueles que querem participar das decisões do nosso município. Defendemos a transparência e o uso adequado dos recursos na administração pública”, explicou.

Presente no encontro, o ex-deputado estadual Marquinho Lang observou que é missão dos presidentes municipais “cobrar dos representantes do partido nos Poderes Executivo e Legislativo respostas às demandas das comunidades”. O deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho, ressaltou que é preciso investir no desenvolvimento regional para a construção de um Estado forte economicamente. “Faço questão de comparecer a todas as posses de executivas municipais porque acredito que o PRB é como uma família, que se une para enfrentar as dificuldades e encontrar soluções para os problemas enfrentados pela população”, sustentou.


Também participaram do ato de fundação do PRB de Salvador do Sul a prefeita Carla Specht; o coordenador estadual do PRB Juventude, vereador de Canoas Cesar Augusto; o secretário de Desenvolvimento Econômico de Triunfo, Claudinho Viana, e o presidente do PRB de Montenegro, Ivan Lopes.

Comissão executiva PRB de Salvador do Sul:

Presidente: Marco Augusto Werner
Vice-presidente: Júlio Nunes dos Pasos
1ª Secretária: Jane Maisa Werner
2ª Secretária: Patrícia Brummelhaes
Tesoureira: Adriane Kaefer Werner


Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes (MTB 16063)
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário