terça-feira, 2 de outubro de 2007

INCLUSÃO SOCIAL

CCJ aprova Dia Estadual da Hemofilia

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (2), o parecer favorável do relator, deputado Alexandre Postal (PMDB), ao projeto de lei que institui o dia 17 de abril como o Dia Estadual da Hemofilia, de autoria do deputado Carlos Gomes.

Aprovado por unanimidade, o PL 131/2007 faz referência ao Dia Mundial da Hemofilia, estabelecido na mesma data pela Federação Mundial de Hemofilia. O objetivo é estimular o debate sobre as ações envolvendo políticas públicas adotadas para os pacientes, além da conscientização da população no que diz respeito às formas de tratamento e ao fim do preconceito aos hemofílicos, que hoje somam aproximadamente cinco mil pacientes no Estado.

   
Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427

Um comentário:

  1. SA QUEM POSSA INTERESAR CONHECER REALMENTE A PESSOA QUE SE ESCONDE POR TRAS DA LINDSEY PRESIDENTE DO CHERGS PESA INFORMACOES NO CONSELHO TUTELARCOM REVELINO 32265788, E.E.E.F.ESCOLA RIO DE JANEIRO, COM A PSICOLOGA DA FILHIA MICAELLA OU NA CASA HARMONIA- CAPSI COM A DIR. NAIARA E COM A PSICOLOGASILVIA MARTINS 32892690, RESPEITO AOS MAUS TRATOS QUE VEM ACONTECENDO A MAIS DE 10 ANOS!!! TMBEM RECOMENDARIA PRESTACÃO DE CONTAS DO CHERGS E DE COMO CONSEGUIU OS BENEFICIOS DO INSS COMO DEFICIENTE FISICA

    ResponderExcluir