sábado, 5 de novembro de 2011

Triunfo é 10!

Republicanos preparam terreno para 2012


Presidente Gaspar Martins da Silva comemora crescimento do PRB em Triunfo

Mais de 300 pessoas compareceram, neste sábado (5), ao evento da campanha Filia 10, do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Triunfo. O programa de expansão partidária está percorrendo os municípios gaúchos com o objetivo de somar adesões e atrair lideranças à legenda, que tem o 10 como número de registro.

O presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, abonou aproximadamente 50 filiações no encontro que teve a participação da presidente estadual do PRB Mulher, Ledi Teixeira, integrantes da comissão executiva estadual, filiados, simpatizantes e lideranças de outras agremiações partidárias.

A posse da comissão executiva municipal do PRB foi prestigiada também pelo prefeito de Taquari, Ivo Lautert, por representantes do PTB, PcdoB, PT, PR e PSB, além dos ex-prefeitos Bento Gonçalves dos Santos e Ezequiel Meireles de Souza. Disposto a formar com o PRB e outras siglas uma frente contra a situação, o presidente do PMDB e pré-candidato a prefeito Mauro Poeta marcou presença no evento.

“Estamos fechando o total de 200 filiados, mas queremos 300 republicanos em Triunfo até a eleição de 2012, para a qual já temos 13 pré-candidatos”, revelou o presidente do PRB municipal Gaspar Martins dos Santos. Responsável pela reestruturação do partido, Gaspar deverá concorrer a vice-prefeito do município.

Por: Jorn. Karine Bertani – Mtb 9427 / Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Eder Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário