terça-feira, 1 de novembro de 2011

TRIUNFO

PRB empossa nova comissão executiva 

Legenda ambiciona representação no Executivo e no Legislativo
nas eleições 2012

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) empossa, no próximo sábado (5), a nova comissão executiva de Triunfo. O evento, no restaurante Melon – rua Treze de Maio, bairro Estaleiro, terá início às 19h e contará com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Carlos Gomes.

Ao assumir o comando da sigla no município, Gaspar Martins dos Santos garante que o diretório irá elevar o número de filiados ao partido dos atuais 30 membros para 250 até o final do ano. “Contamos com 13 pré-candidatos à Câmara de Vereadores nas eleições 2012. Nosso partido tem como bandeira o trabalho pelo bem-estar social, pois para nós a política só tem sentido se houver transformação na vida das pessoas”, sentenciou Gaspar, que é a aposta republicana para a vice-prefeitura no pleito do ano que vem.

O deputado estadual Carlos Gomes lembrou que a inclusão social é a principal marca da participação do PRB nos governos federal e estadual. “Carregamos o ideário de honra que nos foi legado pelo ex-vice-presidente José Alencar na construção de um Brasil melhor, que ofereça qualidade de vida com inclusão social e geração de emprego e de renda. Esse é o projeto que estamos delegando ao Gaspar aqui em Triunfo”, destacou.

Comissão executiva que será empossada no próximo sábado:

Presidente: Gaspar Martins dos Santos
1º Vice-presidente: Orlando Maroco Vargas
2º Vice-presidente: Claudio Alfeu Renner
1º Secretário: Claudio Viana Junior
2º Secretário: Paulino Benites Garcia
1º Tesoureiro: Ésio Evaldo Ramos Acunha
2º Tesoureiro: José Antônio Ferrão da Silva

Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário