sábado, 21 de abril de 2012

Bagé

 JORNAL MINUANO

Partidos querem fazer a maior coligação



A meta do PSB, PRB e PV é formar a maior coligação para a proporcional (vereador) na eleição do dia 7 de outubro deste ano. Mas para alcançar esse objetivo precisam da adesão do PMDB. 
 
Lideranças das três primeiras siglas se reuniram na última quinta-feira à noite, na sede do PSB, para tratar sobre a aliança.

O presidente local do PRB, secretário municipal do Desenvolvimento Rural, Ivan Casartelli, diz que as siglas têm o mesmo projeto eleitoral, que é eleger vereadores e dar continuidade ao projeto do atual governo.

O presidente do diretório municipal do PSB, Ricardo Cougo, acredita que, com a união dos três partidos e mais o PMDB, será possível formar a maior coligação para vereador em Bagé. “Estamos dando um passo ímpar para as eleições deste ano, unidos pela proporcional e juntos com o Executivo”, observa o socialista.

O presidente do PV, Albano Valério, argumenta que, juntas, as legendas vão ter mais força.”É indispensável a união de siglas, para garantir o bem comum da coletividade”, falou. No PMDB, ninguém confirma nada.


Notícia publicada na edição de 21 de abril de 2012 no Jornal Minuano
Coluna Fogo Cruzado - Por Marcia Sousa - pág.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário