sexta-feira, 13 de abril de 2012

MÍDIA GAÚCHA

Jornais destacam homenagem de Carlos Gomes aos 240 anos de Porto Alegre no Parlamento gaúcho

Matéria publicada na edição de 13, 14 e 15 de abril de 2012 do Jornal do Comércio
Editoria: Coluna Fernando Albrecht, página 3

A foto do fato

O Grande Expediente desta quinta-feira homenageou os 240 anos da Capital gaúcha, proposição de Carlos Gomes (PRB). Finda a solenidade e como de praxe, os parlamentares posaram para a foto em cujo epicentro esta o prefeito José Fortunati. Porto Alegre é uma aldeia e ao mesmo uma cidade do mundo, como disse o deputado Adão Villaverde (PT). O notável da foto é o taciturno deputado Raul Pont estar rindo às bandeiras despregadas.


Matéria publicada na edição de 13 de abril de 2012 do Correio do Povo
Editoria: Geral, página 18

Porto Alegre homenageada na AL

Os 240 anos do Município de Porto Alegre, completados no dia 26 de março, foram celebrados nessa quinta-feira, durante o Grande Expediente da Assembleia. De autoria do deputado estadual Carlos Gomes (PRB), a homenagem contou com a participação de diversos deputados e de autoridades municipais.

Em seu discurso, o parlamentar lembrou momentos marcantes da história da cidade e mencionou grandes líderes, como José Montaury, Otávio Rocha e Alberto Bins. “Porto Alegre é a cidade que 1,5 milhão de pessoas escolheram para viver”, destacou Carlos Gomes. Após a manifestação de deputados, foi entregue ao prefeito José Fortunati a medalha da 53ª legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário