sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eleições 2012

PRB recebe pré-candidata do PC do B

Matéria publicada na edição de sexta-feira, 27 de abril de 2012, do Correio do Povo
Editoria: Política, página 8
 
No início da noite de ontem, integrantes do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) estiveram reunidos com a deputada federal Manuela D''Ávila (PC do B), pré-candidata à Prefeitura de Porto Alegre, a qual apresentou suas propostas de trabalho e seu estilo de fazer política.

O presidente do PRB municipal, vereador Waldir Canal, intermediou as perguntas dos pré-candidatos à vereança pelo PRB, em Porto Alegre, à convidada, esclarecendo que "essa é a terceira edição do ciclo de debates realizados na sede do PRB para discussão e defesa das propostas do partido aos pré-candidatos à prefeitura da Capital gaúcha". Entre os temas discutidos está a mobilidade urbana, regularização fundiária, educação, saúde, atenção aos jovens e idosos.

Durante a reunião, Manuela apresentou sua visão sobre os principais problemas da cidade ao responder os questionamentos dos participantes do encontro. Além disso, citou algumas ideias sobre melhorias à administração municipal. Para a candidata, a coligação é um formato que aproxima as pessoas e o que elas pretendem, "por isso buscamos a aproximação com o PRB, em prol do desenvolvimento desta cidade". Ao término do encontro, Canal esclareceu que encerrando o ciclo de reuniões com os principais pré-candidatos, o PRB analisará os projetos, definindo seu apoio para as eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário