sábado, 14 de abril de 2012

Charqueadas

PRB apresenta comissão executiva municipal


Vanderli Machado, Paulo Marchant, Carlos Gomes, Sílvia Marchant, Giovani Mealho
e Micheli da Conceição

A Associação de Moradores Manoel João sediou, no último sábado (14), o encontro de apresentação da nova comissão executiva municipal do PRB de Charqueadas. Paulo Rogério Marchant assumiu o comando da legenda no encontro que oficializou a sua pré-candidatura ao Legislativo municipal nas eleições de outubro. “Nosso objetivo é implantar a política pautada no desenvolvimento econômico com inclusão social que marca a participação republicana nas administrações estadual e nacional em nosso município”, projetou Marchant.

No jantar que reuniu filiados e simpatizantes, o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes lembrou da importância da fundação dos segmentos Verde, Jovem, Comunitário, Trabalhador, Mulher, Afro, Tchê e Esporte em Charqueadas para descentralizar as linhas de atuação da legenda e compreender o maior número de pessoas em torno dos ideais republicanos que buscam a melhoria da qualidade de vida dos diferentes setores da população.

Também participaram do encontro o presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal e o presidente republicano de Triunfo, Claudio Viana.

Comissão executiva do PRB de Charqueadas:

Presidente: Paulo Rogério da Silva Marchant
1º Vice-presidente: Giovane de Mello Mealho
1ª Secretária: Nubia do Carmo de Avila
2ª Secretária: Silvia da Silva Marchant
1º Tesoureiro: Vanderli Ferreira Machado
2ª Tesoureira: Micheli Luiz da Conceição


Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário