segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cidade Xará

Carlos Gomes é recebido em Carlos Gomes


Deputado participou do I Encontro Municipal de Famílias

O deputado Carlos Gomes (PRB) participou, nesta segunda-feira (30), do Encontro Municipal de Famílias de Carlos Gomes, no Alto Uruguai. O encontro integrou a programação da Semana do Município, de 20 de abril a 1º de maio, marcando os 20 anos de emancipação político-administrativa.



Centenas de participantes estiveram no evento

Outros eventos promovidos com o apoio de entidades e da comunidade foram prestigiados por mais de 10 mil pessoas de Carlos Gomes e região: a 8ª Polska Kolacja – Janta Polonesa (dia 28); 1ª Expocar (20 a 22 de abril), além de espetáculos musicais, corrida rústica, bailes, entre outras atrações. O prefeito Egidio Moreto comemora os resultados da 1ª Feira do Município, que teve um faturamento superior a R$ 3 milhões e participação de mais de 70 expositores. "Foi uma vitória nesta primeira edição do evento, graças aos empenho de todas as forças que colaboraram para que a feira cumprisse seu objetivo de divulgar Carlos Gomes e alavancar nossa economia", reconheceu.


Deputado estadual Carlos Gomes, prefeito Egidio Moreto e deputado federal Onix Lorenzoni

O deputado estadual Carlos Gomes, que esteve pela primeira vez no município, ficou impressionado com a riqueza cultural e com o potencial econômico apresentados no evento.  "A feira de Carlos Gomes é exemplo de sucesso obtido a partir da união do Poder Público, das entidades, dos trabalhadores e da comunidade regional. Todos os esforços voltaram-se para a realização do evento, o município todo está de parabéns", saudou.


Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Assembleia Legislativa
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário