segunda-feira, 25 de junho de 2012

Correio do Povo

POLÍTICA

PRB confirma apoio a Fortunati


Apoio republicano à reeleição do prefeito de Porto Alegre foi destaque nesta segunda-feira


A militância republicana lotou o CTG Estância da Azenha, no último sábado, onde o PRB realizou a convenção municipal do partido. Com direito a bandeiras, cornetas e balões brancos, laranjas, azuis e verdes – as cores do partido -, os filiados da legenda aprovaram a aliança com o PDT do prefeito José Fortunati e a nominata de 11 vereadores (nove homens e duas mulheres).
 
O presidente municipal do PRB, vereador Waldir Canal, declarou confiança na vitória da coligação que apoia a reeleição do prefeito. “Temos que respeitar nossos adversários, mas tenho confiança que no dia 7 de outubro sairemos vencedores com o prefeito Fortunati e Sebastião Melo como vice”, afirmou.

Canal também aproveitou para chamar a atenção dos candidatos para o período eleitoral legal. “Vamos aguardar a confirmação do registro pelo TRE antes de sairmos distribuindo nosso material de campanha”, disse.

Fortunati empolgou os presentes com um discurso destacando a importância da aliança com o PRB. “Nós precisamos usar os recursos públicos para que as pessoas tenham dignidade, e sei que esta também é uma preocupação do PRB. Por isso me orgulho de tê-lo como aliado”, salientou Fortunati. Ele também pregou cautela para evitar o clima de já ganhou. “Não se ganha eleição por antecipação, mas com humildade e trabalho. E sei que posso contar com cada militante e cada candidato do PRB”, concluiu.

Após o discurso do prefeito, os candidatos a vereador do PRB discursaram para os militantes, com destaque para os vereadores José Freitas e Waldir Canal, que buscam a reeleição, e os candidatos Arnaldo Beck e Séfora Mota, esposa do apresentador Alexandre Mota.

Matéria publicada no jornal Correio do Povo de 25/06/2012
Editoria Política / Página 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário