sábado, 30 de junho de 2012

Tramandaí

PRB aposta em Aline Sessim para a prefeitura

Legenda apresentou os nove candidatos ao Legislativo municipal

A professora, bióloga e radialista Aline Sessim é a candidata do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à prefeitura de Tramandaí. A escolha foi anunciada, no último sábado (30), durante a convenção da legenda em evento que teve a presença do presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes. O candidato a vice na coligação também composta pelo PT do B, PHS e PSL é o Doutor Abdala (PTB).

“Nosso projeto para governar Tramandaí visa ao crescimento econômico, à inclusão social e aos investimentos para a Saúde Pública a fim garantir mais qualidade de vida à nossa comunidade. Além disso, apresentamos aos filiados, simpatizantes e militantes do PRB os nove candidatos do partido à Câmara de Vereadores que deverão sustentar o ideário republicano no Poder Legislativo”, salientou Eloi Braz, coordenador regional da legenda no litoral norte e presidente do diretório municipal de Tramandaí.

Também participaram do evento o secretário-Geral do sigla no Estado, Sergio Teixeira; a presidente do PRB Mulher do Rio Grande do Sul, Ledi Teixeira; e o representante da executiva estadual do PTB, Edi; o vereador Paulinho do Triângulo e o presidente do PRB de Viamão, Xandão Gomes. 

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063/ Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Fotos: Divulgação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário