quinta-feira, 28 de junho de 2012

Saúde

Carlos Gomes recebe micro-ônibus

Em maio deste ano, o prefeito solicitou ao deputado Carlos Gomes (dir.)
agilidade para a liberação da verba

Os moradores de Carlos Gomes passarão a contar com um micro-ônibus destinado ao serviço de Saúde do município. O convênio para a liberação da verba foi assinado, na última quinta-feira (28), pelo secretário estadual de Saúde, Ciro Simoni e pelo prefeito de Carlos Gomes, Egídio Moreto. 

A aquisição do veículo foi possível por meio de intervenção do deputado estadual Carlos Gomes (PRB) e foi saudada pelo chefe do Executivo municipal “O hospital mais próximo fica em Erechim, a 50 quilômetros da nossa cidade e cada deslocamento exige três ou quatro automóveis. Com a aquisição do micro-ônibus, será feita apenas uma viagem. Além disso, o veículo poderá trazer comodidade aos pacientes e agilidade para o atendimento”, destacou o prefeito. 

Carlos Gomes defendeu a regionalização dos recursos para a Saúde para garantir a qualidade do atendimento. "Os municípios são os que mais gastam com os serviços de Saúde. Ao mesmo tempo, são os que ficam com a menor fatia do bolo na hora da distribuição de recursos", protestou. 

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 e Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário