segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova Petrópolis

PRB confirma apoio a Ricardo Lawrenz

Plínio Rodrigues é o pré-candidato da legenda para a Câmara
Xandão Gomes, Ricardo Lawrenz, Plínio Rodrigues e Carlos Gomes

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Nova Petrópolis (serra gaúcha) anunciou, nesta segunda-feira (4), o apoio à pré-candidatura de Ricardo Lawrenz (PTB) a prefeito, e de Jorge Darlei Wolff a vice (PSDB), no pleito de outubro. Somam-se à coligação o PDT, o PPS, o PSB e o PCdoB. No evento, que reuniu lideranças partidárias, filiados e representantes da comunidade, foram apresentados todos os pré-candidatos para a Câmara de Vereadores das legendas que compõem a aliança.

“Nosso objetivo é dar prosseguimento ao projeto que tem dado certo em Nova Petrópolis. O uso responsável da máquina pública e as políticas de geração de emprego e renda promovidas pela administração do prefeito Luiz Irineu Schenkel alavancam o desenvolvimento ecônomico do município”, elogiou o presidente do diretório do PRB, Plínio Rodrigues, aposta da sigla para o Legislativo nas eleições 2012.

O presidente estadual da legenda, deputado Carlos Gomes, concordou com Plínio ao salientar que somente em função da boa gestão de Schenkel é que foi possível uma aliança composta por sete legendas. “O PRB contribuirá com trabalho sério, honestidade e ética caraterísticos da nossa participação nas administrações estadual e federal. O comprometimento social e a gestão transparente sempre foram valorizados pelo ex-vice-presidente da República José Alencar, que foi presidente de honra do partido”, lembrou.

Também estiveram no encontro o prefeito Luiz Irineu Schenkel; a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB); o presidente estadual da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (FETAG), Elton Weber; o ex-deputado estadual e federal Pompeo de Mattos; os presidente municipais do PSB, Cláudio José Weber; do PPS, Jorge Deppe; do PCdoB; Fabiano Rolim dos Santos; do PDT; Marcos Roberto Narciso; além do vice-presidente municipal do PSDB, Fernando Rodrigues de Sousa e do presidente do PRB de Viamão, Xandão Gomes.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário