domingo, 10 de junho de 2012

Santo Ângelo

Jornal A Tribuna Regional destaca 
aliança entre PRB e PP



Oito partidos unidos em Santo Ângelo

Uma ampla coligação está sendo estruturada entre os partidos de oposição em Santo Ângelo. Até o fechamento desta edição, oito siglas já estariam fechadas para concorrer juntas nas eleições de outubro.

PP, PMDB, PTB, PPS, PRB, PHS, PMN e PSC devem anunciar nos próximos dias a aliança nas chapas majoritária e proporcional. O candidato a prefeito será indicado pelo PP e o vice pelo PMDB. Outros partidos estão conversando com essa “frente” e também poderão anunciar a adesão em breve.


Deputado Carlos Gomes acerta coligação com o PP

Em encontro mantido entre o deputado e pastor Carlos Gomes e o presidente do PP, Valdir Andres, ficou acertada uma coligação para as eleições majoritária e proporcional nas eleições de 7 de outubro próximo em Santo Ângelo.

O deputado Carlos Gomes é o presidente estadual do PRB, Partido Republicano Brasileiro, e tem uma atuação muito elogiada no parlamento gaúcho, sendo um dos parlamentares destaques da atual legislatura.

Na oportunidade do encontro, o deputado Carlos Gomes afirmou que o diretório do PRB de Sânto Ângelo que tem como presidente, Iolanda Romanzini, vice-presidente Cristiano Siqueira e secretária a jovem Carine Tampke, além do pastor Anderson Mendes, da Igreja Universal vão se empenhar para que a coligação com o Partido Progressista seja vitoriosa, sendo que o PRB deverá lançar pelo menos um candidato a vereador, a própria presidente da sigla, Iolanda Romanzini.

Na foto acima, o deputado Carlos Gomes quando confirmava ao presidente do PP de Santo Ângelo, Valdir Andres, a coligação entre os dois partidos. E abaixo os membros do PRB santo-angelense com Andres.

Matéria publicadas na edição de 9 e 10 de junho de 2012 do jornal A Tribuna Regional
Editoria: Geral, página 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário