sábado, 23 de junho de 2012

Cruz Alta


PRB quer conquistar primeira 
 cadeira na Câmara


Sigla apoiará candidatura de Ademar Guareschi a prefeito
 
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Cruz Alta apresentou, no último sábado (23), os seis candidatos que concorrerão à primeira cadeira da legenda no Legislativo municipal, no pleito de outubro. Durante a convenção do partido na Câmara de Vereadores foi confirmado o apoio à candidatura de Ademar Guareschi (PT) para prefeito e de Elizabete Zavaglia, a Bebeta (PCdoB) para vice. O encontro teve a presença do presidente do PRB do Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes.

A aliança para a majoritária será composta pelo PT, PDT, PCdoB e pelo PTB. Os partidos já integram o atual governo municipal e seguirão juntos na corrida eleitoral deste ano. Na proporcional, o PRB estará coligado com o PCdoB. “Nosso objetivo é conquistar a primeira vaga da legenda no Poder Legislativo cruzaltense para atender com melhor qualidade as demandas da comunidade, principalmente, dando continuidade às ações de inclusão social que o partido promove”, ressaltou o presidente do diretório local, Washington Silveira.

Além do candidato a prefeito, Ademar Guareschi, participaram do evento o presidente municipal do PCdoB, Fernando Cossetin e o presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal. 

Por: Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
                                                                                 Foto: Divulgação PRB de Cruz Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário