terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Correio do Povo


Marquinho Lang ingressa no PRB


A comissão provisória do PRB de Lajeado ganhou reforço de peso ontem à noite, em ato de filiação realizado na cidade. Além dos ex-integrantes do Dem de Lajeado, o PRB recebeu a adesão de lideranças como o ex-deputado estadual Marquinho Lang e dos ex-vereadores de Lajeado Valdir Blau e Flávio Kunz. O ato político contou com a presença de mais de 300 pessoas e do presidente da executiva estadual do partido, deputado estadual Carlos Gomes, e o secretário da executiva nacional do PRB, deputado distrital de Brasília Evandro Garla,

Também prestigiaram o evento o prefeito eleito de Lajeado Luis Fermandp Schmidt e o vice, Vilsinho Jaques. Depois das filiações de mais de cem pessoas, aconteceu a posse da nova comissão provisória, que tem como presidente Marquinho Lang.”Nosso objetivo é ter uma nova opção partidária com proposta séria, voltada para o social”, destacou Lang.

Ele enfatizou que o PRB está dando a largada para a próxima eleição municipal. “Vamos aglutinar lideranças e formar um novo quadro político pensando no próximo pleito para elegermos vereadores e quem sabe disputar a majoritária”, afirmou o presidente do PRB de Lajeado.

Matéria publicada na edição do jornal Correio do Povo de 04/12/2012
Editoria: Política - Página 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário