quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Juntos contra o bullying

Carlos Gomes é presença confirmada
em evento do TF Teen

Campanha nacional tem por objetivo combater o bullying

Comitiva fez o convite oficial ao deputado nesta quinta-feira

O deputado Carlos Gomes deverá participar do 1º Encontro TF Teen: Juntos contra o Bullying, evento que, em Porto Alegre, reunirá autoridades, instituições e comunidade no próximo dia 26, às 14h30, na Câmara de Vereadores. Nesta quinta-feira (17), o presidente estadual do PRB recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a coordenadora do grupo TF Teen do Rio Grande do Sul, Angélica Guedes, a coordenadora da Escola Bíblica Infantil (EBI) de Porto Alegre, Tânia Rosa, e o vereador de Porto Alegre Waldir Canal, presidente municipal do partido, que fizeram o convite oficial ao parlamentar.

“Não podemos fechar os olhos para este problema que tem levado crianças e jovens à depressão, à marginalização e à violência. O caminho é envolver toda a sociedade na discussão de práticas que possam promover a tolerância e combater o bullying”, defendeu Carlos Gomes. O deputado é autor do projeto de lei 103/2011, que institui o programa Diversidade nas Escolas, criado com o objetivo de valorizar e incentivar o respeito às diferenças entre os alunos da rede de ensino pública e privada do Rio Grande do Sul.

Criado para dar suporte às famílias na orientação e na formação de adolescentes, o TF Teen é um movimento que reúne jovens de 11 a 14 anos de todo o País vinculados à Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo Angélica, o grupo conta atualmente com mil participantes no Estado, a maioria na região metropolitana.

Durante o encontro que debaterá alternativas para favorecer a boa convivência entre os jovens e combater o bullying na sociedade, o TF Teen receberá uma homenagem do Legislativo porto-alegrense por proposição do vereador republicano Waldir Canal.

Por: Jorn. Karine Bertani – MTB 9427 / Assembleia Legislativa
Foto: Adriana Pereira

9 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a iniciativa da dona Angélica e dona Tânia por este lindo trabalho no combate ao bullying.

    E principalmente parabenizar o Dep. Carlos Gomes e Ver. Waldir Canal por apoiar este lindo trabalho, saiba que com esta atitude os senhores dão um ótimo exemplo para as nossas autoridades políticas.

    Desejo que Deus os abençoe cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer o deputado , pela atenção que foi nos dada no seu gabinete e também pela sua participação neste projeto que é de suma importância para a sociedade. Estamos Juntos contra o bullying , esperamos todos vocês no dia 26 as 14:30 hs. até lá

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Dona Liliane: é de iniciativas como a da Dona Angélica e da Dona Tânia que a nossa sociedade precisa. Há um longo caminho pela frente rumo ao fim do bullying, e o papel de cada um é buscar informação para identificar o problema e encontrar meios de combater o problema.
    Um forte abraço!
    Deus abençoe
    Deputado Carlos Gomes

    ResponderExcluir
  4. Cristiane Junqueira Erechim-RS18 de novembro de 2011 às 12:35

    Parabéns também ao deputado Carlos Gomes por estar apoiando a EBI e ao TF Teen, neste grande evento que ocorrerá no dia 26. Muitas autoridades deveriam seguir o seu exemplo, temos que nos unir contra o Bullying, que infelizmente, tem deixado marcas na sociedade.
    Juntos vamos mudar esta situação!!! Deus o abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  5. São comprometimentos e iniciativas como esta que fará deste,um mundo melhor enquanto estivermos aqui. Vamos fazer a nossa parte !!!
    Parabéns deputado pelo apoio a esta campanha.
    JUNTOS CONTRA O BULLYING !!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo belíssimo trabalho que será realizado no próximo dia 26-11, ao apoio do deputado Carlos Gomes, vereador Valdir Canal, a dona Tânia e dona Angélica pois será um passo para a mudança de comportamento da sociedade.
    Vai arrebentar!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos envolvidos neste trabalho, e ao apoio do deputado Carlos Gomes, atitudes como está mostram comprometimento com a resolução dos problemas em nossa sociedade,e vamos todos vestir esta camiseta JUNTOS CONTRA O BULLYING!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Pr. Carlos Gomes por podermos contar com o sr...
    Estarei lá neste dia especial...
    Para deixarmos os nossos adolescentes cientes contra o bullying !!!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos todos na expectativa desse grande dia 26/11/11, pois tenho a certesa que todos verao a extrema importancia do trabalho todos contra o BULLIYNG.
    Gravataí 59 é presença confirmada!!!
    Abraços Conselheira Daniele Rosan

    ResponderExcluir