terça-feira, 1 de novembro de 2011

Passo Fundo

Republicanos buscam recursos para reforma
na Escola João de Cesaro

Instituição passo-fundense precisa de reparos no telhado e pintura


Reivindicação da escola foi entregue pelo presidente do PRB de Passo Fundo Josemar Mazzaro

O presidente do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Passo Fundo, Josemar Mazzaro, esteve na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, nesta terça-feira (1). A liderança republicana solicitou que o deputado Carlos Gomes intervenha para viabilizar reformas na estrutura da Escola Estadual de Educação Profissional João de Cesaro.

De acordo com a diretora da instituição de ensino, Maria Clarice Piovesan, são necessários reparos no telhado e pintura do prédio localizado no Bairro Vera Cruz. Atualmente, o colégio atende 308 alunos em cursos técnicos de Informática, Secretariado e Nutrição. A escola funciona em um prédio do Município há 34 anos, com recursos do Estado.

Na próxima sexta-feira, dia 4, o deputado Carlos Gomes (PRB) deverá levar a demanda à Secretaria Estadual de Educação. “É preciso garantir a estrutura mínima necessária para que professores e funcionários possam exercer seu trabalho com dignidade e para que os alunos tenham acesso ao ensino de qualidade”, observou o parlamentar.

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Assembleia Legislativa
Foto: Adriana Pereira

Um comentário:

  1. Fico feliz porque o senhor está fazendo um tra-balho importante em todas as regiões do nosso riogrande.Sou natural de Passo Fundo, atualmente moro em Capão da Canoa. Aqui também há muitas coisas para melhorar, mas creio que no futuro o senhor também fará uma visita para a nossa comunidade.

    Um abraço de sua eleitora Cristina Villamarin.

    ResponderExcluir