domingo, 30 de outubro de 2011

EXPANSÃO REPUBLICANA

PRB soma filiados em Esteio

Legenda deverá apresentar três pré-candidatos à Câmara
no ano que vem


Evento do Filia 10 reuniu republicanos na Câmara de Vereadores

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Esteio realizou, neste domingo (30), a campanha Filia 10 na Câmara de Vereadores. O programa de expansão partidária percorre o Rio Grande do Sul com a intenção de somar filiados e atrair lideranças à legenda, que tem o 10 como número de registro.

Com 158 filiados a meta do diretório local é chegar aos 300 até o final do ano. Segundo o presidente do PRB de Esteio, Marcelo Guzenski Prates, a sigla deverá apresentar três pré-candidatos ao Legislativo Municipal nas eleições 2012. “Temos plantado a semente republicana de inclusão e transformação social no coração de cada cidadão que deseja um futuro melhor para o nosso município. Queremos o apoio da população não somente para eleger, mas uma vez que alcancemos esse objetivo, participar ativamente do mandato”, salientou.

O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, destacou a contribuição que o partido fez para o crescimento do Brasil nos últimos anos por meio do ex-vice-presidente José Alencar, que aliou a experiência como empresário bem-sucedido à mobilização de enfrentamento aos graves problemas sociais do país. “Damos continuidade ao sonho dele de uma vida mais digna para todos com ações que vão de encontro, principalmente, às comunidades menos favorecidas”, ressaltou.

Também estiveram presentes no evento o vereador Everaldo Moura (PRB) de Sapucaia do Sul; o presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal; o presidente do PRB Jovem de Esteio, Eduardo Leal, além do presidente municipal do PPS, Milton Severo.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário