quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nacional

PRB ganha logotipo com visual moderno


BRASÍLIA (DF) – Seis meses após lançar o seu maior produto de comunicação, o Portal PRB, além do hino oficial “PRB é 10”, o Partido Republicano Brasileiro começa o ano de 2012 com mais novidades. Desta vez, é o logotipo da legenda que está de cara nova.

Com os habituais verde, amarelo e azul, porém em tonalidades mais leves e modernas, a nova logo reflete melhor o que o partido é hoje, conforme destaca o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira: “O partido está em uma fase de inovação, por isso propusemos uma mudança e uma modernização da logomarca.”

Outro ponto também levado em conta para a mudança foi com respeito à produção de imagens em televisão. Segundo Marcos Pereira, a cor verde “traz muita dificuldade” para a realização desse tipo de trabalho e o novo produto trouxe resultados muito satisfatórios. “Felizmente foi a mais adequada”, destaca.

Para se chegar à nova logo, houve a participação dos internautas aqui no portal PRB, em votação disponibilizada do dia 16 a 30 de janeiro, com grande aceitação pelo público votante. “Uma empresa especializada em design desenvolveu várias opções e os internautas que votaram no portal do PRB escolheram uma nova logo moderna”, disse o presidente Marcos Pereira.

Estreia

O novo logotipo será utilizado em todas as publicações institucionais, materiais impressos, veículos de comunicação, eventos, redes sociais e demais produtos e, em breve, também estará disponível para download aqui no portal. Mas, fique atento, pois o lançamento oficial vai acontecer no programa partidário do PRB, em rede nacional de TV, no próximo dia 16 de fevereiro, às 20h30.

 
Por Helen Assumpção
Assessoria de Imprensa - PRB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário