quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TORRES

PRB e PCdoB estudam possibilidade de aliança

Representantes das duas legendas reuniram-se no restaurante Cantina

Com o objetivo de fortalecer a legenda no litoral norte, membros das executivas estadual e municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) reuniram-se, na última quarta-feira (1), com a direção do PCdoB de Torres para discutir a possibilidade de aliança nas eleições deste ano.

Ao destacar que as duas siglas compõem a base aliada do governo do Estado, o presidente republicano no município, Anderson Pavão, ressaltou que o objetivo do PRB é dar continuidade às ações de inclusão social e geração de emprego e renda que pautam as diretrizes da legenda. “Existe uma admiração mútua entre os partidos pela política que as duas siglas desenvolvem. Iniciamos uma série de encontros e temos a certeza de que sairão propostas para o benefício da população”, projetou Pavão.

Participaram da reunião no restaurante Cantina o secretário-geral do PRB no Rio Grande do Sul, Sérgio Teixeira; o vice-presidente republicano de Torres, Maneca Monteiro; o presidente e o vice do PCdoB no município, Sergio Melo e Igor Bereta, respectivamente, além do presidente do PRB de Viamão, Alexandre Gomes (Xandão).

Fonte: Diretório municipal do PRB de Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário