segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vale do Rio Pardo

Carlos Gomes reinvidica agilidade
em obras na região

Milton Rodrigues; Carlos Gomes; Beto Albuquerque; Pedro Obelar e Joni Lisboa da Rocha

O deputado Carlos Gomes (PRB), acompanhado do prefeito de Rio Pardo Joni Lisboa da Rocha e do presidente republicano no município, Milton Rodrigues reuniu-se, nesta segunda-feira (27), com o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Beto Albuquerque e com o superintentente do Portos e Hidrovias, Pedro Obelar, para solicitar celeridade em três obras na região do Vale do Rio Pardo.

Entre as reivindicações estão a continuidade das obras no trecho da BR 403, entre Rio Pardo e Cachoeira do Sul; reparos na ponte histórica que liga os dois municípios, além de dragagem e sinalização do Rio Jacuí para garantir condições de navegabilidade na hidrovia. A medida está entre os encaminhamentos da audiência pública proposta em outubro do ano passado por Carlos Gomes, promovida pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos do Parlamento gaúcho, com o objetivo de discutir a expansão e os aspectos geográficos do setor hidroviário no Estado.

“Intercedemos pela agilidade nos projetos por entender que as obras trarão um ganho econômico significativo para a região. Saímos do encontro satisfeitos com o apoio do secretário Beto Albuquerque, que garantiu atenção especial aos pedidos da população rio-pardense intermediados por nós”, explica Milton Rodrigues. 

Por: Jorn. Jorge Fuentes - Reg. 16063 / Assembleia Legislativa
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário