segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Republicanos na mídia

PRB exibe propaganda partidária
Programas vão ao ar a partir de sábado 

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) exibe, a partir do próximo sábado (3), a sua propaganda partidária gratuita de rádio e televisão. Seis programas de TV distintos, com 30 segundos cada, destacarão o trabalho da legenda nos municípios, enquanto as rádios transmitirão, de forma alternada, dois programas que ressaltam os ideais republicanos e as linhas de atuação do partido. Apresentados pelo presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes, os programas contam com a participação de vereadores republicanos e de representantes de diretórios municipais.

Vídeos valorizam participação de lideranças

O vereador José Freitas – empossado em fevereiro na Câmara porto-alegrense – e o presidente municipal da legenda, Waldir Canal, são os representantes do Legislativo da Capital no programa. Os vídeos vão ao ar nos dias 3, 6, 8 e 10 de março, entre 19h30 e 22h.

Também participam os vereadores Miro Eletricista, de Alvorada; Marcos Barbosa, de Bento Gonçalves; Edison Cordeiro, de Cachoeirinha; César Augusto, de Canoas; Renato Nunes, de Caxias do Sul; Waldomiro Lima, de Pelotas; Jorge Ricardo Xavier, de Santa Maria; Armando Motta, de São Leopoldo; Everaldo Moura, de Sapucaia do Sul e Luciano Rustick, de Veranópolis. Entre os diretórios municipais, a propaganda contou com a participação do representante de Livramento, Riograndino Leal; de Triunfo, Claudinho Viana; de Viamão, Xandão Gomes; de Novo Hamburgo, Ademir da Silva; de Tramandaí, Eloi Sessim e Aline Becker; de Bagé, Edimar Fagundes; de Nova Petrópolis, Plínio Rodrigues; de Passo Fundo, Fernando Natalino; além do presidente do PRB de Rio Grande, Paulo Roldão.

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário