sábado, 25 de fevereiro de 2012

Reconhecimento à juventude

Força Jovem Gaúcha é homenageada 
na Assembleia Legislativa

Medalha da 53ª Legislatura foi entregue pelo deputado Carlos Gomes 
ao coordenador Dayvid Windson

A honraria leva o nome de todos os 55 deputados estaduais do Rio Grande do Sul

O coordenador estadual do movimento Força Jovem, Dayvid Windson, recebeu, no último sábado (25), das mãos do deputado Carlos Gomes (PRB), a medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa. A honraria foi concedida durante a 5ª edição do Oscar da Força Jovem, premiação anual que agracia onze categorias do movimento responsável por reunir 10 mil integrantes a partir de 14 anos em todo o Estado.

“É uma surpresa e também uma honra receber a distinção que leva os nomes dos 55 parlamentares gaúchos. Isso demonstra o reconhecimento do poder público ao trabalho que pode não merecer toda a atenção do mundo mas, com certeza, tem dado toda a atenção que o mundo merece, investindo em cada jovem que ingressa no projeto através de atividades que propõem a valorização social e espiritual”, explicou Windson para uma plateia que lotou o Teatro Dante Barone, no Palácio Farroupilha.

Dayvid Windson ergue a homenagem
ao lado da esposa Josi Marques
“A homenagem se faz justa por todas as ações de combate às drogas e à marginalidade que a Força Jovem promove no Rio Grande do Sul, das quais temos a alegria e a satisfação de participar. Dayvid Windson é o maestro dessa orquestra que nos apresenta uma sinfonia de fé, comprometimento social e ressocialização de jovens abandonados pela sociedade”, destacou Carlos Gomes, ex-integrante do movimento.

O evento que contou com apresentações de música, dança e teatro realizadas por integrantes do próprio programa foi prestigiado pelo prefeito José Fortunati, pelos vereadores de Porto Alegre José Freitas e Waldir Canal, do PRB; além do vereador republicano César Augusto, de Canoas.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes / Reg. 16063
Assembleia Legislativa Rio Grande do Sul

2 comentários:

  1. foi uma benção para PR. Dayvid Windson e para força jovem essa premiação!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deputado Carlos Gomes pela oportunidade e reconhecimento do trabalho da Força Jovem no Rio Grande do Sul.
    Esse prêmio é de toda juventude gaúcha.

    ResponderExcluir