sábado, 2 de junho de 2012

Executiva Estadual

Diretórios republicanos
preparam-se para a corrida eleitoral

 Curso abordou Direito Eleitoral e Contabilidade Eleitoral
O diretório estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) promoveu, neste sábado (2), curso de atualização em Direito e Contabilidade Eleitoral. Advogados, contadores, pré-candidatos e militantes reuniram-se na Câmara de Vereadores de Porto Alegre para assistir ao ciclo de palestras e esclarecer dúvidas sobre as regras da disputa que terá sua largada em 7 de julho, quando o PRB deverá lançar mais de 400 candidatos nos municípios gaúchos.

“A cada pleito, candidatos e diretórios deparam com uma legislação mais exigente e complexa no que diz respeito à condução de campanhas e à prestação de contas. Nosso objetivo é evitar que nossos candidatos percam a eleição nas contas, após terem vencido nas urnas”, observou o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes.

Carlos Gomes, Antônio Augusto Mayer, Paulo Vasconcelos e Mauro Silva

O treinamento foi ministrado pelo presidente da Fundação Republicana Brasileira e tesoureiro do PRB Nacional, Joaquim Mauro Silva; pelo advogado especializado em Direito Eleitoral Antônio Augusto Mayer e também pelo advogado do PRB Nacional Paulo Fernando Vasconcelos.

Coordenação de Comunicação PRB /RS
Foto: Jorge Fuentes

3 comentários:

  1. NINGUÉM ME FALOU NADA DO CURSO.

    MUITO OBRIGADO PRB !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Edi

      Ao cumprimentá-lo, agradeço por acompanhar o nosso blog e informo que o curso teve como público-alvo advogados, contadores, pré-candidatos e integrantes do partido com cargo eletivo. Se o senhor estiver enquadrado em um desses perfis peço, por gentileza, que envie o seu contato para que possamos atestar o envio de comunicação do mesmo. Ressalto que todos os diretórios municipais foram avisados da realização do seminário. Ficamos no aguardo do seu retorno para o e-mail: bancada.prb@hotmail.com. Estamos à disposição.

      Abraço
      Carlos Gomes

      Excluir