terça-feira, 23 de agosto de 2011

6 anos do PRB

Edison Cordeiro presta homenagem
na Câmara de Cachoeirinha


Vereador destacou crescimento da sigla em Cachoeirinha

O vereador Edison Cordeiro, do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Cachoeirinha, usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (23), para homenagear a legenda, fundada em 25 de agosto de 2005. O parlamentar destacou que o compromisso de representar o partido no Legislativo Municipal é o maior desafio que já assumiu em sua trajetória política.

Cordeiro chamou a atenção para o rápido crescimento do PRB no município, onde o partido contava com 89 filiados até o lançamento do programa Filia 10. A campanha de expansão partidária que percorre o Estado com o objetivo de ampliar adesões  conquistou a militância em Cachoeirinha, que se empenhou em fortalecer a sigla. “Hoje somos mais de 800 republicanos no município e queremos atrair cada vez mais adeptos e lideranças. Chegou a vez de cumprirmos a missão que nos foi legada. Vamos ousar em nossos projetos, sem esquecer nossa identidade, sem deixar de primar pela coerência entre os compromissos assumidos e aquilo que é efetivamente realizado” salientou.

Um panorama sobre o futuro do partido foi traçado pelo vereador. “O nosso amanhã será fruto do trabalho que mostrarmos no tempo presente, da nossa solidariedade e do nosso comprometimento social. Com a vontade que temos, e com a força de Deus, conquistaremos a Cachoeirinha que todos queremos”, projetou.


Por: Jorn. Jorge Fuentes / Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Divulgação PRB Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário