quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Veranópolis

Jornal O Estafeta

 

Presidente Estadual do PRB visita O Estafeta

A redação do Jornal O Estafeta recebeu, na manhã da última sexta-feira, dia 05, a visita do Deputado Estadual e Presidente do PRB Carlos Gomes. Ele esteve acompanhado do Vereador Luciano Rustick (PRB).

Segundo Gomes, a visita a Veranópolis serve para visualizar a estrutura do partido na cidade, os preparativos para as Eleições 2012, além de visitar empresas do município e o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi (HCSPL), para quem o Deputado repassou uma verba de R$ 100 mil para a aquisição de equipamentos.

Questionado pela reportagem sobre as eleições municipais do ano que vem, o Presidente afirmou que tudo dependerá de uma análise e uma possível coligação entre partidos do município. “O Vereador Luciano Rustick tem tudo para ser o nosso soldado, candidato a prefeito de Veranópolis, pelo bom trabalho que desempenha como vereador”, afirmou Gomes.

Em seguida, perguntamos a Rustick se ele aceitaria ser candidato. Ele afirmou que, sendo um soldado do partido, está disposto a auxiliá-lo.

Sobre os problemas da região, Gomes afirmou que marcará uma audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Beto Albuquerque, para analisar as questões da RSC 470 e sua federalização. “Daremos todo auxílio necessário e tomaremos as iniciativas necessárias para o desenvolvimento da região”, encerrou o presidente do PRB.

Matéria publicada na edição de 10/08/2011 do jornal O Estafeta - Editoria Cidade - Pág. 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário