quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não perca!!!



PRB gaúcho exibe propaganda partidária
Vereadores e lideranças gravaram participação no programa


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul exibe, a partir de hoje, a sua propaganda partidária gratuita de rádio e televisão. Seis programas de TV distintos, com 30 segundos cada, destacarão o trabalho da legenda nos municípios, enquanto as rádios transmitirão, de forma alternada, dois programas que ressaltam os ideais republicanos e as linhas de atuação do partido. Apresentados pelo presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes, os programas contam com a participação de vereadores republicanos de diversos municípios gaúchos, além de representantes dos segmentos Jovem, Mulher, Verde e Comunitário.

O vice-presidente estadual do PRB e presidente municipal do PRB de Porto Alegre, vereador Waldir Canal, é o representante do Legislativo da capital no programa. Os vídeos vão ao ar nos dias 24, 26, 29 e 31 de agosto, entre 19h30 e 22h.

Também  participam os vereadores Miro Eletricista, de Alvorada;  Marcos Barbosa, de Bento Gonçalves; Edison Cordeiro, de Cachoeirinha; o presidente estadual do PRB Jovem, vereador César Augusto Ribas Moreira, de Canoas; Renato Nunes, de Caxias do Sul; Plínio Rodrigues, de Nova Petrópolis; Waldomiro Lima, de Pelotas; Jorge Ricardo Xavier, de Santa Maria; Armando Motta, de São Leopoldo; Everaldo Moura, de Sapucaia do Sul; Luiz Paulo Cardoso, de Tramandaí; Luciano Rustick, de Veranópolis; as vereadoras Ellis Regina Gregori, de Palmares do Sul e Silvana Leal, de Viamão; o presidente do PRB Comunitário, André Canal; a presidente do PRB Mulher, Ledi Teixeira e a presidente de PRB Verde, Gabriela Ottmann.



Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Fotos: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário