quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ARTICULAÇÃO REPUBLICANA

Taquari recebe edição do Filia 10

PRB quer conquistar uma cadeira no Legislativo Municipal

Líder do PRB-RS, deputado estadual Carlos Gomes, presidente da legenda em Taquari, Anderson Oliveira e o vice-presidente estadual do partido, vereador Waldir Canal, de Porto Alegre

O Centro Luterano Oásis será palco da edição do Filia 10 do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Taquari, neste sábado (6). O programa de adesões à legenda percorre o Rio Grande do Sul com o objetivo de ampliar o número de filiados ao partido. Com início marcado para as 19h, o evento contará com a presença do presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes.

“Estamos fortalecendo o PRB com a meta de conquistar uma cadeira no Legislativo Municipal em 2012. Iremos articular alianças que remetam a uma coligação benéfica para os republicanos”, planeja o presidente da legenda na cidade, Anderson Correia de Oliveira. Ao revelar as intenções do partido, o deputado estadual Carlos Gomes chama a atenção para a atuação dos representantes da legenda. “O PRB tem sido protagonista no processo de desenvolvimento social da nação, queremos trazer esse crescimento para Taquari”, almeja. Atualmente, são 50 filiados na cidade, número que o diretório municipal pretende estender para 250 no próximo sábado.

Por: Jorn. Jorge Fuentes / Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário