domingo, 21 de agosto de 2011

REGIÃO METROPOLITANA

PRB completa 6 anos somando filiados em Viamão

Durante o encontro do partido, foram empossados os presidentes
do PRB Jovem, Mulher, Tchê e Comunitário

Prefeito Alex Boscaini, deputada Rosangela Gomes, vereadora Silvana Leal, presidente Alexandre Gomes, secretário Jussemar Silva, secretário Ricardo Gross e o vereador Zilmar Rocha

Mais de 300 pessoas compareceram ao aniversário de 6 anos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Viamão, celebrado neste domingo (21), no CTG Pealo da Estância. Durante o encontro, também foi realizada a edição do programa Filia 10, campanha de adesões à legenda que percorre o Rio Grande do Sul com o objetivo de aumentar o número de filiados e atrair lideranças ao partido. Na festa em Viamão, foram empossados os presidentes municipais do PRB Jovem, Samuel Severo; PRB Mulher, Durbe Petry; PRB Tchê, Marcos Mesquita e PRB Comunitário, Jairo Franco.

“Atualmente, a cidade conta com 603 filiados, número que pretendemos expandir para 1000 republicanos até o final do programa, que encerra em outubro”, projeta o presidente municipal da sigla, Alexandre Gomes, que pleiteia uma vaga na Câmara. O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, acredita que Viamão é solo fértil para o desenvolvimento dos ideais do partido. “Com os 10 pré-candidatos que temos para o Legislativo Municipal nas eleições 2012, iremos trazer para Viamão a política de inclusão social que o PRB tem desenvolvido em todo o país”, planeja. O partido possui uma representante no Legislativo viamonense, a vereadora Silvana Leal.

Compareceram ao evento o prefeito de Viamão, Alex Boscaini; a presidente Nacional do PRB Mulher, deputado estadual do Rio de Janeiro, Rosangela Gomes; o vice-presidente estadual da sigla e presidente do PRB de Porto Alegre, vereador Waldir Canal; o presidente do PRB Jovem-RS, vereador de Canoas, César Augusto Ribas; a presidente do PRB Mulher gaúcho, Ledi Teixeira; o presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal; os secretários municipais de Educação, Gilnei Leite; Desenvolvimento Econômico, Ricardo Gross; Administração, Jussemar Silva; Cultura, Alexandre Godoy; os vereadores Russinho (PMDB); Marciel Fauri (PT); Guex (PSOL); Sérgio Kumpfer (PT); Zilmar Rocha (PT); além do presidente do PRB de Cachoeirinha, Nerisson de Oliveira,  o representante republicano na Câmara de Alvorada, vereador Miro Eletricista e o diretor de Assuntos Comunitários da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, José Freitas (PRB).

Jorn. Jorge Fuentes / Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Divulgação PRB de Viamão

Nenhum comentário:

Postar um comentário