sábado, 13 de agosto de 2011

VALE DO RIO PARDO

PRB de Rio Pardo empossa Comissão Executiva

Milton Rodrigues é o novo presidente dos republicanos em Rio Pardo

O deputado estadual Carlos Gomes esteve em Rio Pardo neste sábado (13) para empossar os integrantes do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB). O ex-vereador Milton Rodrigues assumiu o comando da legenda no município em evento realizado na Câmara de Vereadores. “Temos certeza de que o Milton Rodrigues é o nome ideal para representar com honradez o ideário do partido e para trazer a Rio Pardo a inclusão social e o desenvolvimento que o PRB já está levando para outros municípios gaúchos”, avalia o presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes. O encontro também contou com a presença do secretário de Obras de São Leopoldo, Armando Motta e do presidente do diretório municipal do PRB de Viamão, Alexandre Gomes.

Rodrigues é a aposta dos republicanos para a eleição do ano que vem, quando o partido pretende conquistar uma vaga no Legislativo rio-pardense. “Estou percorrendo o município, ouvindo a comunidade, debatendo e acompanhando os problemas da população. Meu trabalho será focado nas necessidades e interesses das famílias de Rio Pardo”, projeta o presidente do PRB municipal.

Comissão Executiva que tomou posse sábado:

Presidente – Milton Rodrigues
Vice-presidente – Idalino Pereira da Silva
Secretária – Beloni Silveira Gomes
Tesoureiro – Paulo Roberto da Silva
Suplente – Sandra Márcia Mattos

O PRB no Estado e no País

Com diretórios em 121 cidades, o PRB tem 20 vereadores no Rio Grande do Sul, 1 deputado estadual e aproximadamente 10 mil filiados no Estado. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido fundado em 2005 conta hoje com 54 prefeitos no Brasil, 30 vice-prefeitos e aproximadamente 790 vereadores, 12 representantes na Câmara Federal, 19 deputados nas Assembleias Legislativas, além do senador Marcelo Crivella (RJ). O ex-vice-presidente da República, José Alencar, foi presidente de honra da sigla, que tem 221.992 filiados em todo o país.

Entre os ideais republicanos propostos no programa do partido, destacam-se o poder político oriundo do voto livre, a repulsa à discriminação entre os cidadãos, o equilíbrio fiscal entre os Estados, a utilização da política econômica como forma de desenvolvimento social e a atenção especial a setores desprotegidos da sociedade.

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Eder Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário