terça-feira, 30 de agosto de 2011

CANOAS

PRB quer atrair filiados e lideranças

Câmara de Vereadores será palco do programa Filia 10


O município de Canoas promove, na próxima sexta-feira (2), evento alusivo ao programa Filia 10, do Partido Republicano Brasileiro (PRB). A campanha de adesões à legenda tem por objetivo somar filiados e atrair lideranças ao partido, que tem o 10 como número de registro. O evento, que inicia às 20h na Câmara de Vereadores, contará com a presença do presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes.

“Em Canoas temos colocado em prática a política de inclusão social que caracteriza a participação do PRB em âmbito estadual e federal”, destaca o presidente do diretório e presidente da Câmara Municipal, César Augusto Ribas Moreira  (foto). O vereador recentemente esteve à frente do Poder Executivo canoense, durante viagem do prefeito Jairo Jorge. César Augusto, que é uma das apostas dos republicanos para o pleito do ano que vem, ocupa também o cargo de presidente estadual do PRB Jovem. Segundo o republicano, a legenda tem 700 filiados em Canoas e pretende estender esse número para 1500 até o final da campanha, em outubro.

O presidente do PRB-RS, deputado estadual Carlos Gomes, acredita que haverá um bom desempenho da legenda na corrida eleitoral do ano que vem. “A atuação do vereador César Augusto tem valorizado o nosso partido em Canoas e tem atraído filiados, que se identificam com os ideais republicanos. Temos certeza de que iremos conquistar uma representação expressiva no quarto maior colégio eleitoral do Estado”, prevê.

Por: Jorn. Jorge Fuentes / Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário