quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SUL DO ESTADO

Carlos Gomes comemora em Pelotas
aniversário do PRB

Durante a celebração foi realizada edição do Filia 10

Foram abonadas 100 fichas de filiação durante o encontro na Câmara de Vereadores

Não houve espaço suficiente no plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza, na Câmara Municipal de Pelotas, para os 450 republicanos que compareceram, nesta quinta-feira (25), ao evento em comemoração ao aniversário de 6 anos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e a edição do Filia 10, campanha de expansão partidária que percorre o Rio Grande com o objetivo de atrair adesões à legenda.

Durante o evento, o presidente do diretório municipal, vereador Waldomiro Lima, e o presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes, abonaram aproximadamente 100 fichas de filiação, aumentando para 300 o número de republicanos em Pelotas. “Mas a nossa meta é chegar a 500 filiados até o final da campanha. Comemoramos o ingresso de novas lideranças, que irão valorizar a nominata do partido para o Legislativo nas eleições de 2012”, planeja Lima. O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, lembrou os ideais republicanos e destacou a importância do crescimento do partido na cidade. “O desenvolvimento econômico, a proteção ambiental, a transparência da administração pública e, principalmente, a busca de oportunidades de trabalho e qualidade de vida para a nossa gente são nossas maiores bandeiras e o mandato do vereador Waldomiro aqui em Pelotas é um exemplo desse trabalho”, saudou.

Também compareceram ao evento o secretário de Habitação do município e vice-presidente do diretório, Carlos Dias; o vice-prefeito, Fabrício Tavares; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Macluf; o presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Leite, além de lideranças de outras agremiações partidárias e comunitárias.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário