segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CRESCIMENTO REPUBLICANO

PRB lança campanha de filiação em Vera Cruz

Filia 10 foi realizado na Câmara de Vereadores

Partido pretende chegar aos 200 filiados até o encerramento do programa

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Vera Cruz realizou, no último sábado (30), a edição do Filia 10 no município. A campanha de filiação partidária está percorrendo o Rio Grande do Sul com o objetivo de conquistar adeptos à legenda, que tem o 10 como número de registro. O presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, a prefeita de Vera Cruz, Rosane Petry e o vereador republicano de Santa Maria, Jorge Ricardo Xavier, marcaram presença no evento, na Câmara de Vereadores.

Conforme a presidente municipal do PRB de Vera Cruz, Doralícia Francisca da Silva, a meta é fortalecer a sigla para o pleito eleitoral de 2012. “O PRB conta com 120 filiados no município, mas a intenção é chegar aos 200 até setembro, prazo final do programa”, planeja. O partido já tem um pré-candidato ao Legislativo Municipal e avalia outros nomes para a composição da nominata republicana nas próximas eleições.

O deputado estadual Carlos Gomes, líder do partido no Rio Grande do Sul, revela que o PRB pretende eleger 50 vereadores em todo estado. Atualmente são 20 republicanos nas Câmaras municipais do RS. “A participação de Vera Cruz é fundamental no processo de expansão da legenda no Vale do Rio Pardo”, sustenta.


Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Eder Costa / Divulgação PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário