quarta-feira, 14 de março de 2012

Cachoeirinha

Vereador Édison Cordeiro homenageia
movimento Força Jovem
 
Vereador Édison Cordeiro, presidente do diretório do PRB Nerisson Oliveira e Fábio Nunes com integrantes do movimento Força Jovem - Bairro Fátima
 
A Câmara Municipal de Cachoeirinha aprovou na última terça-feira (13), por unanimidade, moção de congratulação de autoria do vereador Édison Cordeiro (PRB) ao movimento Força Jovem do Bairro Fátima.

Durante a sessão, os parlamentares entregaram ao líder Fábio Soares Nunes e a um grupo de jovens do projeto uma placa de homenagem concedida pela Câmara de Vereadores em reconhecimento ao trabalho desenvolvido. “Numa época em que vemos jovens de todas as classes sociais expostos à drogadição, à marginalização e à criminalidade, o movimento Força Jovem vem resgatá-los,disseminando valores necessários à reinserção social da nossa juventude”, saudou o vereador republicano.

Ao agradecer pela honraria, Fábio reiterou o compromisso do grupo com os ideais do movimento. “Ser agraciado pelo Poder Legislativo Municipal é uma grande honra, e também um estímulo para seguirmos na batalha rumo à concretização das nossas metas”, explicou.

Vinculado à Igreja Universal do Reino de Deus, o movimento nacional Força Jovem reúne, há mais de três décadas, aproximadamente 10 mil jovens a partir de 14 anos no Rio Grande do Sul, beneficiando indiretamente 30 mil adolescentes. Sob a coordenação estadual de Dayvid Windson, são desenvolvidos projetos culturais envolvendo aulas e atividades de teatro, música e dança. Também são realizados cursos preparatórios ao mercado de trabalho (idiomas, marketing, secretariado).

A parceria do movimento com a iniciativa privada tem encaminhado jovens para vagas de emprego e aquisição de bolsas de ensino superior. O Força Jovem também promove projetos visando à conscientização sobre a preservação do meio ambiente, incentivando o zelo pela vida e pelo bem-estar das pessoas.


Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Divulgação PRB Cachoeirinha

Um comentário:

  1. isso é o Reconhecimento do Trabalho feito pelo FJB sobre a direção do Pastor Windson.

    ResponderExcluir