quarta-feira, 14 de março de 2012

Região Centro

Santa Maria - Jornal A Razão



O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul promoveu, neste sábado, seu 1º Encontro de Qualificação de Pré-candidatos, na Capital gaúcha. O evento que lotou o Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa contou com a presença do deputado distrital Evandro Garla. Secretário-geral do PRB Nacional, Garla empossou a nova comissão executiva estadual do PRB Jovem e participou do ato de fundação do PRB Trabalhador do Rio Grande do Sul.

“Os temas escolhidos pelos palestrantes compõem o eixo central da engrenagem que deve ter uma candidatura séria e honesta. Nosso objetivo principal é capacitar os pré-candidatos do partido para as eleições de outubro, quando pretendemos dobrar o número de vereadores republicanos, atualmente 18 em todo o Estado”, destacou o deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho. O partido deverá lançar mais de 500 candidatos em todas as regiões do estado no pleito eleitoral deste ano.

Durante o ciclo de palestras, foram apresentadas as principais noções sobre o papel dos partidos políticos no Brasil pelo advogado Sergio Teixeira, secretário-geral do PRB/RS. O advogado eleitoralista Antônio Augusto Mayer falou sobre as atribuições dos legislativos municipais, enquanto o professor da Ulbra Vicente Brígido falou sobre organização de campanha eleitoral.

Matéria publicada na edição de 14 de março de 2012 do Jornal A Razão
Editoria Política - Página 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário