quarta-feira, 28 de março de 2012

Gabinete

Carlos Gomes recebe visita do presidente 
do Sindcivis

Darci de Campos Homem apresentou ao deputado a programação da entidade para 2012

O deputado Carlos Gomes recebeu, nesta quarta-feira (28), em seu gabinete, a visita do presidente do Sindicato dos Servidores Civis da Brigada Militar (Sindcivis-BM), Darci Juarez de Campos Homem.

Ao entregar ao parlamentar o boletim informativo publicado pela entidade, o líder sindical apresentou as diversas atividades que serão realizadas ao longo de 2012, ano em que o sindicato completa 25 anos de fundação.

O Sindicivis-BM abrange os trabalhadores civis ativos e inativos da Brigada Militar. Constituída com a finalidade de representar e defender os direitos e os interesses da categoria, a entidade é uma referência para os servidores civis da BM. O sindicato também tem se destacado na promoção de atividades culturais, de lazer e festivais para seus associados, com o objetivo de integrar a categoria e promover a qualidade de vida dos servidores.

Entre os desafios atuais da entidade, destaca-se a regulamentação do artigo 60 da Constituição Estadual, o qual garante a criação do quadro de servidores civis da BM.


Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Assembleia Legislativa
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário