domingo, 25 de março de 2012

Porto Alegre

Republicanos prestigiam
lançamento da Feira do Peixe


Carlos Gomes participou da entrega de prêmios às crianças

O deputado Carlos Gomes (PRB) e os vereadores de Porto Alegre Waldir Canal e José Freitas participaram, neste domingo (25), do ato de lançamento da 232ª edição da Feira do Peixe da Capital. O evento é promovido anualmente pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), em parceria com a Colônia Z-5, da Ilha da Pintada.

A feira deverá contar com 56 bancas disponíveis de 3 a 6 de abril no Largo Glênio Peres. Já entre os dias 4 e 6 o comércio será realizado na Esplanada da Restinga. Para a edição deste ano, foi reduzido pela metade o valor das bancas para os pescadores.
Carlos Gomes, prefeito Fortunati, vereador Waldir Canal e presidente da Colônia Z-5, Vilmar Coelho


Vereador José Freitas,Vilmar Coelho e prefeito Fortunati


Na festa de lançamento que também contou com a presença do prefeito José Fortunati e do presidente da Câmara Municipal, Mauro Zacher, o público foi servido com o tradicional peixe na taquara. Também foi realizada a entrega de prêmios às crianças que participaram do torneio de pesca promovido pela Escola Estadual de Ensino Médio Almirante Barroso. A área da Colônia Z-5  abrange as ilhas Grande dos Marinheiros, da Pintada, do Pavão, do Lage, das Flores e Maria da Conga.

Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Assembleia Legislativa
Fotos: Jéssica Araújo, Ricardo Carvalho e  Priscila Bittencourte

Nenhum comentário:

Postar um comentário